origem

segunda-feira, 5 de setembro de 2005

CC: Completamente Comprimidos

Peugeot 206 cc, estão a ver o carro? Atraente, descapotável e cheio de estilo. Um tipo dentro de um carro destes dá nas vistas não é? Fica bem na fotografia.

Agora tentem ter estilo com 1,82m, entalado lá dentro com mais 3 pessoas. Só vos posso dizer que se me adormeceram partes do corpo que nunca se me tinham adormecido (só espero que isto não seja permanente que um homem não se pode dar ao luxo de ter órgãos vitais adormecidos).

Tenta-se no “lugar do morto” – bate-se com os joelhos no porta-luvas e com a cornadura no tecto. Tenta-se no lugar do condutor – quem passar por nós pergunta-se porque raio é que o gajo leva o volante ao colo e os joelhos junto ao pescoço. Tenta-se no banco de trás – ainda hoje estou para saber como é que 1 metro de pernas se conseguem contorcer de tal forma… tenho que rever o Kamasutra que acho que já consigo fazer a posição da página 26.

Além disso, o raio do carro não consegue subir tudo o que tenha mais de 10% de inclinação. Eu tentei, juro que tentei. Ou então é problema de embraiagem… também pode ser… deve ser problema de embraiagem.

Para quem se possa estar a interrogar, sim, também desta vez tive que fazer a viagem com a pita a queixar-se de que “tem xixi”. E desta vez, para conseguir ser ainda mais chatinha, também queria um gelado.

Continua a acontecer-me cada uma…

Sem comentários: