origem

quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Top 3

É mais forte do que eu... por muito que não queira fazer publicidade negativa dos outros, não aguento mais. Tenho que publicar o Top 3 das empresas mais incompententes deste pais.

Em 3º lugar vem o meu ódio de estimação "Cabovisão, S.A."... a abertura de um novo contrato veio-me confirmar as piores suspeitas: continuam os mesmos aldrabões de há 5 anos atrás! Só mesmo os preços mais baixos que a concorrência me levam a continuar a aturá-los.

Para o 2º lugar entrou há uns meses uma empresa de nome AMBISIG, suposta empresa de Sistemas de Informação que é tão boa, tão boa, que qualquer hacker entra na rede deles num abrir e fechar de olhos. Se querem ver a intranet da vossa empresa entrar em colapso, não deixem de os contratar.

E o 1º lugar vai paaaaraaaaaa... tchan, tchan, tchan, tchan... ICN - Instituto de Conservação da Natureza!

Razões profissionais obrigam-me a não revelar aqui os detalhes da incompetência deste organismo, mas acreditem, amigos... se a conservação da natureza dependesse mesmo deles... já havíamos de andar todos a respirar dióxido de carbono, porque nem uma plantinha iria restar neste país pra fazer a fotosíntese!

O que vale é que as empresas do Estado só servem mesmo para azucrinar, roubar e acumular dívidas às empresas privadas!

Oh nuestros hermanos... não comprem a Media Capital... comprem-nos mas é a todos de uma vez! Que bom que era... bale?

Sem comentários: