origem

sábado, 25 de setembro de 2004

Onde estás?

Sonhei contigo outrora.
Encontrei-te a cada esquina,
sentindo-te em cada olhar,
escutando-te em passos vagos.

Olho mas não te vejo.
Procuro e não encontro.
O amor em tempos prometido,
a companhia em alturas desejada.

E, nos momentos de nevoeiro,
cego pelo desalento,
entre delírios de desespero
imagino que não vens.

Maldigo a tua ausência
permitindo-me negar-te,
mas acabo em prantos mil
por não poder abraçar-te.

Por fim, deixo-me levar
entre sonhos e pesadelos.
E uma vez mais te encontro,
e uma vez mais te tenho.

Até quando?
Não mo permito questionar.
Pois sei que irás partir,
mas não sei se irás voltar.

quarta-feira, 22 de setembro de 2004

Querido QU

Vai fazer um ano que te conheci…

Vai fazer um ano que comecei a perseguir-te pela marginal…

As tuas linhas sedutoras, o teu brilho, o teu arranque… tudo isso rapidamente me fez esquecer uma carta de condução “semi-apreendida” e me fez voltar a acelerar que nem louco, para não te perder de vista até àquele momento em que voltavas para a 2ª circular…

As terças e quintas eram os meus dias favoritos da semana, em que passava aquelas horitas a namorar contigo no parque de estacionamento do CETO.

Depois, sabe-se lá porquê, passei a ver-te quase todos os dias, muitas das vezes na minha rua… e até descobri onde TU passavas as noites.

Ora cá, ora lá, era raro o dia em que não tocávamos uma piscadela de olhos!

Até que, numa sexta-feira, te fui encontrar na “nossa” marginal de nariz partido… Fiquei com o coração despedaçado, mas passados poucos dias vi-te semi-nu algures na Póvoa e percebi que ias ficar como novo…

Mas o tempo passava e tu não voltavas…

Entretanto, surgiu outro jeitoso no pedaço… um primo teu, carequita mas cheio da estilo, também! E eu, julgando-me abandonado, comecei a interessar-me por ele… até ao dia em que tu reapareceste na minha vida, cheio de cartazes colados!

Confesso que nessa altura o meu coração ficou dividido… e estava já quase, quase, quase rendido novamente aos teus encantos, quando tive a notícia que nos ias abandonar para sempre…

Snif, snif… vou ter saudades tuas (e acho que não vou ser o único)…

Porta-te bem e… diverte-te com o puto!

(já agora, reza pra que ele não te parta o nariz, também)


“Dynamique” Twingo


segunda-feira, 20 de setembro de 2004

Barda do fim-de-semana

Eu não disse que o Top3 da loiraça distraída ia estar em actualização constante?

Aqui vai uma fresquinha, com entrada directa para o primeiro lugar:

Estes gajos vêem praki acelerar... Devem pensar que são o Preud Homme!

LOL

sábado, 18 de setembro de 2004

Viseu, cidade das mulheres injustiçadas

Em Viseu, a PSP foi chamada por um cidadão daquela cidade a intervir no sentido de mandar retirar da montra de uma livraria o livro com o título “As Mulheres Não Gostam de Foder” de um autor espanhol.

Segundo a PSP e o próprio denunciante, o título do livro contraria o espírito da cidade de Viseu.

Fica, portanto, aqui a chamada de atenção, em Viseu as mulheres gostam de foder. Os espanhóis é que ainda não visitaram a cidade, não sabem o que dizem.

(Para Viseu apanho a A1, certo?...)

sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Portugal continua na cauda da Europa

Segundo um estudo realizado em 15 países da União Europeia, Portugal tem uma das mais baixas taxas de absentismo no trabalho por motivos de doença (8,4%).

Como sempre, os países mais evoluídos são os nórdicos. Os finlandeses apresentam a taxa mais elevada com 24%.

Rapaziada, todos a meter baixa que já só faltam 15,6% para entrarmos no pelotão da frente.

Top 3 da minha loiraça distraída (em actualização permanente)

Aqui fica o melhor da loiraça distraída... registado pela sua loiraça despassarada...

1. (Aqui estão os bilhetes. A sessão é às 15.25!) - Quer os 25 (cêntimos)?
2. Traz-me uma cola com uma pedra de limão.
3. Logo à noite não te esqueças de tirar a porta das chaves.

:-)


terça-feira, 14 de setembro de 2004

A day (for us) to remember

E enquanto eu fazia posse para o DVD de uma das maiores estrelas de renome internacional (senão a maior, mesmo), a minha mais-que-tudo estreava-se num dos ginásios de maior renome nacional (senão o maior, mesmo)!

Parabéns, meu amor, por aceitares o desafio!

... por te teres entregue de alma e coração!

E por teres acreditado em ti (como eu acredito)!

A partir de agora... é sempre em frente! Não há que enganar!

Parabéns, acima de tudo, pela coragem!

AMO-TE!!!


The day of my life

Finalmente... realizei o meu sonho de há ### anos (não vou dizer quantos, pra não me chamarem kota)!

Vi a minha Diva. Ali. A 2 metros de distância.

Custou-me 126 euros + 8 horas na fila + 5 horas em pé + MUITO bons conhecimentos pra me colocarem entre os primeiros 30 a entrar no pavilhão.

Mas valeu a pena, claro!

Concerto fabuloso, sem igual. Sei que sou suspeita, mas garanto que o concerto é mesmo soberbo! Que o diga a minha amiga que nem é fã da Madonna e esteve lá ontem... Hoje anda desesperada a tentar arranjar um bilhete para não perder o derradeiro concerto da Tourné!

Eu cá... resta-me agora esperar pelo DVD! E ver-me lá a vibrar!

Eu e as câmaras... retirei-me das entrevistas "gay"... passei a figurar nos concertos das estrelas de maior renome internacional!

LOL

Obrigado Madonna.

Será um dia que nunca esquecerei.

The day of my life?
May be...
At least, one of them... for sure!!!!

sábado, 11 de setembro de 2004

Suave Tristeza

Que suave é a tristeza
que sai desse teu olhar
desse rosto de Princesa
cansado de olhar o mar

Dão as ondas a certeza
de a maré nunca acabar
fica-te uma esperança acesa
a de ver o amor voltar
a de ver o amor voltar

Lá ao longe que beleza
põe-se o sol nasce o luar
mas nem por isso a Princesa
deixa de olhar o mar

Amanhece um céu turquesa
as estrelas vão descansar
só não repousa a Princesa
escrava deste seu amar
na esperança de o amor voltar
escrava deste seu amar
na esperança de o amor voltar

Madredeus
Letra e música de Carlos Maria Trindade

quarta-feira, 8 de setembro de 2004

Alentejo, meu Alentejo



Aquele sobreiro tá mesmo a pedir uma bela duma sorna...