origem

quarta-feira, 6 de abril de 2005

Parabéns, mãe!



Por me teres dado vida
Por me teres dado educação
Por me teres dado amor
Por me teres dado carinho
Por sempre teres respeitado as minhas opções
Pelo apoio que me deste (mesmo quando não o mereci)
Por tudo aquilo que tu foste
Por tudo aquilo que és
Por tudo aquilo que ainda serás
Orgulho-me de sentir que tenho a melhor mãe do mundo!
Muitos parabéns por mais um aninho

...e que as rugas continuem "adormecidas"!

segunda-feira, 4 de abril de 2005

Sonho...

Tenho mais pena dos que sonham o provável, o legítimo e o próximo, do que dos que devaneiam sobre o longínquo e o estranho. Os que sonham grandemente, ou são doidos e acreditam no que sonham e são felizes, ou são devaneadores simples, para quem o devaneio é a música da alma, que os embala sem lhes dizer nada. Mas o que sonha o possível tem a possibilidade real da verdadeira desilusão.O sonho que nos promete o impossível já nisso nos priva dele, mas o sonho que nos promete o possível intromete-se com a própria vida e delega nela a solução.Um vive exclusivo e dependente; o outro submisso das contigências do que acontece.
Durmo quando sonho o que não há; vou despertar quando sonho o que pode haver...

In "O Livro do Desassossego" Bernardo Soares

Amigos com "A" muuuuuito grande

Depois de ter passado um ano de sonho, vocês foram a “cereja em cima do bolo”.

PAULA – uma amizade já com… 18 anos (xiiiiiiiii, estamos velhas, gaja) que sobreviveu a disputas de rapazes, revelações estrondosas e um demónio loiro enraivecido…

NUNO – quem diria que um anúncio de jornal iria dar num “quase namoro” entre 2 heteros que iam acabar por “mudar de clube”?

LUIZ – sei que não posso roubar o melhor amigo à minha namorada, mas tive que a “obrigar” a partilhá-lo comigo… a tempo inteiro e ad eternum!

PATOCHA – apaixonei-me pelo teu sentido de amor e... acabei viciada no teu grelo!

ANA – em pouco tempo fiquei completamente viciada na tua amizade e companhia… já te o disse, mas volto a repetir: pessoas como tu são raras neste mundo! (infelizmente)

Coloquei-vos pela ordem com que vos conheci, mas se vos tivesse que colocar por ordem de importância, teriam que se encolher bem para caberem todos no topo do podium, pois todos são especiais e únicos.

São 5 pedaços de genuína amizade na minha vida que nunca vou querer perder.

Fico feliz por vos ter conhecido, fico feliz por vos ter como amiga e fico ainda mais feliz por terem assistido de perto ao crescimento de um amor cada vez mais sólido, verdadeiro e incondicional.

Costuma-se dizer que mi casa es tu casa…

Neste caso, escusado será dizer que A NOSSA CASA É A VOSSA CASA…

São sempre bem vindos, mesmo quando vêm torcer pelo vosso Glorioso (só não me peçam para gritar nos golos marcam e calar nos golos que comem). Ontem foi por pouco… :-P

Obrigado a todos por se terem juntado à nossa Festa.

Obrigado a todos pela surpresa.

Obrigado à minha Meia-Lekaa… simplesmente por existir!


...e pró ano há mais!

sábado, 2 de abril de 2005

O primeiro de muitos



Quando alguém é importante para nós, sentimos as suas tristezas, as suas angústias mas também as suas alegrias, sorrimos com os seus sorrisos. Desejamos a sua felicidade como se da nossa própria se tratasse, porque, no fundo, o seu contentamento é também o nosso.

Há um ano atrás pude testemunhar a felicidade de alguém muito importante para mim, alguém que amo mais do que a vida. Pude acompanhar todo o evoluir de uma paixão, primeiro negada, depois disfarçada, finalmente exclamada!

Ao “Escorpião”, gostaria de dizer que recordo o dia em que te pedi que a fizesses feliz, caso contrário terias que me prestar contas. Disse-o a brincar, mas é a sério que agora te digo: obrigado. Obrigado por seres sempre a pessoa que a minha amiga merece, por a saberes fazer feliz, pela entrega e o amor que lhe dás. Tenho a certeza que tudo isso recebes em dobro.

Ao “Anjo”, que estou feliz por ti. Pelas escolhas que sempre soubeste fazer, mesmo quando te sentias confusa, por saberes ouvir o teu coração e seguires o teu instinto tal como eu sempre soube que farias. Mereces tudo o que conseguiste… mereces muito mais.

Ao longo deste ano pude estar presente em várias ocasiões e, em cada um desses momentos, foi fácil perceber a felicidade sempre presente. A mesma felicidade que, sei, cresce dia após dia, tornando um amor forte e sincero em algo a que só alguns afortunados podem ambicionar.

Pela felicidade que transmitem, pelo amor que mostram ser possível, por serem as pessoas especiais que são, merecem tudo o que de melhor uma vida tem para oferecer. E é isso que vão ter, porque só os que se entregam sem medo e sabem seguir o seu coração, sem olhar a juízos ou preconceitos, têm o direito de ser felizes.

Parabéns pelo primeiro de muitos anos!

terça-feira, 29 de março de 2005

Welcome

Pois é, não conseguimos resistir… como não somos de ferro e a carne é fraca caímos em tentação!

Mas não somos uns quaisquer não senhor. Somos malta de classe e por isso, já que não resistimos, ao menos caímos com estilo, caímos em “Temptation” (até já falamos english e tudo).

Resta desejar as boas vindas a mais uma colaboradora a este nosso cantinho da blogosfera. Já temos o primeiro post, esperamos muitos mais. (We have o first post, nós esperate very mais).

Beijos grandes dos platónicos anónimos. :p

Resisto a tudo...menos à Tentação

Oscar Wilde

segunda-feira, 28 de março de 2005

Mistério na auto-estrada

Lembram-se dos problemas que eramos obrigados a resolver na escola primária? Será que alguém me consegue resolver este? Aqui vai:

Vai um carro com 3 gajas (boas) e 1 cão (maluco) a 160 km/hora, no sentido Algarve-Lisboa.

De repente, surge uma fila interminável de carros parados pela auto-estrada fora.

A paragem é tão prolongada, que até dá azo a desligar-se o motor do carro.

Subitamente, começamos a andar e passamos a rolar a uns bons 120 km/h...

Tendo em conta que não houve porra de acidente nenhum naquela maldita A2...

Será que alguém me consegue dar uma explicação lógica para tal acontecer??????

quinta-feira, 24 de março de 2005

Exclusão social

As audições na Polícia Judiciária não param. Só queria dizer ao pessoal da PJ que continuo à espera de ser ouvido. Nem me interessa em que processo. Já me começo a sentir posto de parte.

segunda-feira, 21 de março de 2005

Sporting CP - FC Porto

Não querendo parecer tendencioso, acho que o Sporting vai ganhar por 1-0, com um golo de Liedson marcado com a mão, em posição de fora de jogo, saltando em falta sobre o Vítor Baía, depois de agredir com uma cotovelada o Jorge Costa e a bola nem chega a passar a linha de golo.

SLB, SLB, Glorioso SLB, Glorioso SLB!

Somos o primeiro!!!

domingo, 20 de março de 2005

Camila is back!

Começa hoje mais uma série da “Quinta das Celebridades”.

No momento em que escrevo este post ainda Júlia Pinheiro grita a plenos pulmões os nomes dos novos animais. O que não compreendo é porque saem de limusinas… sempre aprendi que as bestas é que puxam as carroças. Modernices…