Os árbitros de futebol da Liga vão ser patrocinados de hoje em diante pela imobiliária ERA.
quarta-feira, 26 de outubro de 2005
ERA uma vez...
Publicado por Netmaister às 14:59
A sério? Naaaaaaaa!
O Tribunal da Relação de Guimarães anulou as escutas telefónicas e os depoimentos dos três denunciantes de Fátima Felgueiras. Parece que, se as testemunhas, que também são arguidos, não repetirem as acusações, como se prevê, o processo cai por terra e é muito provável que nem haja julgamento.
Publicado por Netmaister às 02:51
Como disse?
Mário Soares, discurso de apresentação do manifesto eleitoral a 25.10.2005
Querem ver que o corno sou eu? Fui o último a saber!
Publicado por Netmaister às 02:18
terça-feira, 25 de outubro de 2005
Atchiiiiimmm
O Benfica pode vir a ser um dos principais culpados da entrada da gripe das aves no nosso país. O melhor é retirar o símbolo das camisolas, não vá a águia apanhar o bicharoco da gripe numa qualquer viagem à Europa e depois lá se vai o frango no churrasco ao fim-de-semana.
Publicado por Netmaister às 02:09
domingo, 23 de outubro de 2005
O fim da crise
O governo continua a inovar na luta contra a crise.
A partir de agora, se passarem por um sinal destes, não têm como escapar.
Não sabem que lei violaram? Não há problema, a polícia inventa qualquer coisa… excesso de velocidade? Não respeitaram a proibição de ultrapassagem? Um sentido proibido?
Tanto faz, escolham o que for mais barato.
Publicado por Netmaister às 19:40
sábado, 22 de outubro de 2005
quarta-feira, 19 de outubro de 2005
Rain Forest
"A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto"
Sir Francis Bacon
Eu caminho numa floresta tropical :'-D
Publicado por Netmaister às 00:54
terça-feira, 18 de outubro de 2005
Então e agora?
Fico triste… este homem era uma das grandes garantias de que os meus fins-de-semana seriam felizes.
Agora ainda arranjam um treinador que saiba o que está a fazer e começam a ganhar jogos.
Sou um homem mais triste a partir de hoje…
Publicado por Netmaister às 17:02
domingo, 16 de outubro de 2005
Sem comentários
Porto 0 - 2 Benfica
Sporting 0 - 1 Académica
Palavras para quê? Sou um homem satisfeito.
Publicado por Netmaister às 22:22





