Cheira-me que houve corrupção nesta decisão.
terça-feira, 20 de dezembro de 2005
Agora escolha
Quanto a mim, posso dizer que fiquei completamente esclarecido que um dos candidatos já foi primeiro-ministro e é de direita. Os outros quatro são de esquerda e um deles já esteve no lugar a que se candidata e também foi primeiro-ministro.
Só fiquei com muitas dúvidas nos motivos que levaram cada um a apresentar a sua candidatura. Quais as suas ideias para o futuro, qual vai ser a sua forma de actuar enquanto Presidente da República? Isso fica para depois das eleições porque, para já, o que ficou foi a ideia de que todos os candidatos ainda vivem do que foi feito no passado e é a esse que dão importância.
O futuro? O futuro a Deus pertence. Vamos continuar a assistir às mesmas querelas de sempre, bate-boca entre pessoas que apenas se preocupam em chegar ao poder e insistem em esquecer todos aqueles que, com os seus votos, os elegeram para o lugar onde estão.
Publicado por Netmaister às 23:00
segunda-feira, 19 de dezembro de 2005
Alguém que explique...
O Papa Bento XVI aprovou um documento em que exclui a ordenação de homossexuais.
Pergunta 1: os padres não estão obrigados a um voto de castidade? Qual o interesse nas tendências sexuais de cada um?
Pergunta 2: quer este documento dizer que, apesar do voto de castidade, os padres não o cumprem e o Vaticano tem conhecimento disso?
Publicado por Netmaister às 12:12
Finalmente!
Amanhã, terça-feira 20 de Dezembro de 2005 o país vai parar.
Um dia de decisões, revelações. Tudo se vai desenrolar aos olhos do povo, olhos nos olhos, a verdade vai finalmente ser posta a nu.
Estou, obviamente a falar da revelação que tem mantido o país suspenso: quem matou o António?
Ah, parece que também vai acontecer um debate qualquer entre uns tais de Cavaco e Soares.
Publicado por Netmaister às 11:47
quarta-feira, 14 de dezembro de 2005
A lenda do nosso Amor
Para que sempre reine o meu amor
Escupirei os nossos nomes numa estrela
E meu sentimento ecoará por todo o infinito
Infinito dos teus olhos
Infinito de teus lábios
E em tao pura melodia
Nosso Amor será exemplo
E os Anjos denunciaram
Nossa união, selada com um beijo
Em meio a chuva de petalas de flores
A alegria surgirá então
No teu e meu Coração
A festa será explendida
Com o nosso Amor virando Lenda
Amo-te muitaaaaaooooooooooo !!!!
Publicado por Meia-Lekaa às 15:55
Primeiro a Realeza
Assim, ainda este ano ou no início do próximo, Sir Elton vai desposar o companheiro de longa data, David Furnish, em Windsor, um local já famoso por ter assistido ao primeiro casamento entre dois homens da Inglaterra, o do Príncipe Carlos com Camilla Parker Bowles (Papa Bolas para os amigos).
Publicado por Netmaister às 01:06
segunda-feira, 12 de dezembro de 2005
quinta-feira, 8 de dezembro de 2005
terça-feira, 6 de dezembro de 2005
A Felicidade exige valentia

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo,
e posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si,
mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Fernando Pessoa
Publicado por Wyginh@@ às 12:01
sexta-feira, 2 de dezembro de 2005
Jingle Bells, Jingle Bells!
Mas o bom do Natal são os presentes. Já fiz uma limpeza geral às minhas gavetas e disponho agora, apraz-me registar, do espaço necessário para toda a renovação de stock de meias e boxers que por aí vem. E até já sei como escoar o excedente. Aproveito para facturar uns cobres e vou vender na feira. “OH FREGUESA, OLHE OS BOXERS P’RÓ RAPAZ! NÃO HÁ QUE ENGANAR, O AMARELO P’RÁ FRENTE, O CASTANHO PARA TRÁS!”
Ai o que eu gosto do Natal!
Publicado por Netmaister às 16:11





