
Mas cuidado. Não comam muitos ovos por causa da gripe das aves. Comam antes os coelhos.
Eu vou ver se me desenrasco com uma coelhinha. Pode ser a de Março :p
terça-feira, 11 de abril de 2006
Boa Páscoa
Publicado por Netmaister às 23:02
sexta-feira, 7 de abril de 2006
Eu no Mundial
![]() |
Você até tem um certo jeito, e de vez em quando faz um brilharete; mas geralmente anda um bocado à nora. A organização não é o seu forte, você confia em absoluto no instinto. Você é pão-pão queijo-queijo: tudo ou nada! Acha sempre que vai conseguir ter tudo, mas, aqui entre nós, ou fica lá muito perto ou dá uma monumental barraca.
Publicado por Netmaister às 11:26
quinta-feira, 6 de abril de 2006
Ah pois é
Pensavam que já se tinha acabado? Nã nã nã. Ainda por cá vamos andando.
Um bom alentejano não se apressa e quando não tem nada para dizer fica calado. Às vezes só diz m… mas se o diz é porque acha que é altura de o fazer. As minhas m… vão continuar a aparecer por aqui mas, como m… que são, só aparecem quando a vontade chega.
Reparem no promenor de, apesar de o ter sugerido por três vezes, usei reticências para disfarçar e não caí na vulgaridade de escrever merda (a palavra, porque o texto já merecia uma descarga).
Publicado por Netmaister às 23:56
Eles "andem" aí!
Para quando uma inspecção aos ministérios e organismos públicos deste país? Também eles nos servem leis exóticas, nos amassam a vida e, por este andar, nos vão enterrar a todos muito em breve.
Publicado por Netmaister às 23:44
sábado, 1 de abril de 2006
Amigos Loucos e Serios
Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade.Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Louco que senta e espera a chegada da lua cheia. Quero-os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Pena, não tenho nem de mim mesmo, e risada, só ofereço ao acaso. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.
Publicado por Patocha às 19:59
quinta-feira, 30 de março de 2006
Ai Jesus!
Não se percebe o porquê de tanta discussão à volta da marcação que os jogadores do Benfica teriam que fazer sobre Ronaldinho Gaúcho.Depois do jogo fiquei com a nítida sensação de que o homem mais perigoso em campo foi o Moretto! Esse sim, merecia uma marcação em cima por parte dos defesas benfiquistas.
Além disso, deu para perceber que o astro brasileiro passou o jogo a tentar desenvencilhar-se de uma Rocha no sapato.
Para o jogo da próxima semana só tenho um pedido a fazer: Oh Moretto, tu vê lá se atinas pah, olha que o meu coração já sofre o suficiente cada vez que o Barça chega à área, não vale a pena dares uma ajuda aos homens. Vai por mim, eles não precisam!
Publicado por Netmaister às 00:36
sexta-feira, 10 de março de 2006
quarta-feira, 8 de março de 2006
sábado, 4 de março de 2006
A história da mulher!!
Conta uma lenda que, no princípio do mundo, quando Deus decidiu criar a mulher, viu que havia esgotado todos os materiais para fazer o homem.Diante do dilema e depois de uma profunda meditação, fez o seguinte:Pegou a forma arredondada da lua, As suaves curvas das ondas, A terna aderência das bromélias, O trêmulo movimento das folhas, A forma esbelta da palmeira, A nuance delicada das flores, O amoroso olhar do cervo, A alegria do raio de sol,As gotas do choro das nuvens,A inconstância do ventoA fidelidade do cão, A vaidade do pavão, A suavidade da pena do cisne, A dureza do diamante, A doçura da pombaA crueldade do tigre, O ardor do fogo, E a frieza da neve. Misturou ingredientes tão diferentes e formou a mulher!
Publicado por Patocha às 20:50





