A UEFA anunciou a abertura de um inquérito aos incidentes verificados no final do Portugal-Sérvia entre o seleccionador nacional Luiz Felipe Scolari e o lateral do Sevilha Ivica Dragutinovic. No final do jogo, Scolari aproximou-se de Dragutinovic e tentou agredi-lo com um soco.quinta-feira, 13 de setembro de 2007
Scolari VS Fair Play
A UEFA anunciou a abertura de um inquérito aos incidentes verificados no final do Portugal-Sérvia entre o seleccionador nacional Luiz Felipe Scolari e o lateral do Sevilha Ivica Dragutinovic. No final do jogo, Scolari aproximou-se de Dragutinovic e tentou agredi-lo com um soco.Scolari defendeu-se, afirmando que não lhe tocou, mas os sérvios, através do seleccionador Javier Clemente e do próprio jogador, exigiram que Scolari fosse castigado pelo incidente. Na Federação Portuguesa de Futebol ainda ninguém se pronunciou sobre o sucedido. Lamentável!! É caso para perguntar: Então o Fair Play Scolari????
Publicado por Wyginh@@ às 16:26
quinta-feira, 6 de setembro de 2007
quarta-feira, 29 de agosto de 2007
Mais uma perda no futebol
Antonio Puerta, jogador do Sevilha que desmaiou durante o jogo com o Getafe, sofreu duas paragens cardio-respiratórias e acabou por falecer esta terça-feira, tendo estado internado desde o dia do incidente. O Defesa de 21 anos partiu assim desta forma triste fazendo relembrar outros casos idênticos como por exemplo o eterno Feher...Episódios estranhos para desportistas e tao jovens, como é possível???Publicado por Wyginh@@ às 13:37
terça-feira, 21 de agosto de 2007
Bom, muito bom
O expressar das dúvidas e incertezas que por vezes colocamos a nós próprios na relação com o outro. A ajuda imposta, o ler entrelinhas, o sentir apenas pelo conhecimento e o sentimento de culpa na perda - “onde errei?”
Tudo unido por uma melodia apelativa.
Tudo unido por uma melodia apelativa.
Publicado por Netmaister às 20:17
Pipoca
Logo na primeira vez que me saltaste para cima percebi que havia alguma coisa em ti que te tornava um cão muito especial.És um maluco de primeira, sempre pronto para a paródia. E tens um saber muito teu que leva qualquer um a fazer-te as vontades, basta o teu olhar infeliz mas que esconde por trás uma manha de quem sabe muitoooo.
Parabéns pah, já estás um cão maduro. És o maior!
Parabéns pah, já estás um cão maduro. És o maior!
Publicado por Netmaister às 16:38
domingo, 19 de agosto de 2007
sábado, 18 de agosto de 2007
Tou xim? É p'ra mim!
Por muito benfiquista que seja não posso deixar de dar os parabéns a esta excelente jogada de marketing.
Publicado por Netmaister às 16:52
Back to Business
O Platónico reabre hoje as suas portas a todos os que nos visitam. Nas palavras de quem há muito faz parte desta casa “era fixe” voltar a partilhar com todos vós aquilo que nos vai na alma, as nossas vivências e aprendizagens, a amizade que nos une e que deixamos transparecer nas linhas que escrevemos. Também por isso o Platónico não desapareceu, porque contém em si um quase diário de 2 anos de experiências em comum das quais nos recordamos com alguma nostalgia e gostamos de relembrar de tempos a tempos.
Passou-se mais de um ano desde o último post e, durante esse tempo, tivemos a oportunidade de viver novas experiências, conhecer novas pessoas, deixar cair amizades e cimentar outras, rir mas também chorar. Tudo isso nos tocou de uma forma ou de outra e nos transformou. Tudo isso nos trouxe novas formas de ver o mundo, novas formas de nos expressarmos. Tudo isso nos fez ter vontade de voltar a este nosso cantinho onde sempre nos sentimos bem.
Até já.
Publicado por Netmaister às 14:58
Subscrever:
Mensagens (Atom)


