sábado, 27 de outubro de 2007
quinta-feira, 25 de outubro de 2007
sábado, 20 de outubro de 2007
sexta-feira, 19 de outubro de 2007
domingo, 14 de outubro de 2007
Rir é o melhor remédio
Que melhor maneira para enfrentar o início de mais uma semana de trabalho? Vale a pena ver até ao fim.
Publicado por Netmaister às 21:20
segunda-feira, 8 de outubro de 2007
Yippee kay yay...
Confesso que não vi o último filme da série Die Hard, principalmente porque o terceiro já não me agradou tanto como os dois primeiros. Já antes tinha considerado o segundo “esticar a corda” e aproveitar a boleia do sucesso que o primeiro conseguiu… mas aceitava-se e até se apreciava.
Descobri agora este vídeo que relata a trilogia Die Hard com humor e tem uma montagem muito bem feita, quase um resumo do filme.
A mim faz-me recuar no tempo até ao Die Hard original e lembrar-me como vibrei com o sarcasmo com que Bruce Willis pronunciava o seu “Yippee kay yay motherfucker” antes de fazer das suas.
Publicado por Netmaister às 20:23
sexta-feira, 5 de outubro de 2007
Tu recuerdo
Um feriado de passagem por um canal espanhol, descobri esta música. Não conhecia o grupo.
Chamam-se "Chambao", aqui com Ricky Martin.
Publicado por Netmaister às 18:22
quinta-feira, 13 de setembro de 2007
Scolari VS Fair Play
A UEFA anunciou a abertura de um inquérito aos incidentes verificados no final do Portugal-Sérvia entre o seleccionador nacional Luiz Felipe Scolari e o lateral do Sevilha Ivica Dragutinovic. No final do jogo, Scolari aproximou-se de Dragutinovic e tentou agredi-lo com um soco.Publicado por Wyginh@@ às 16:26


