Xutos & Pontapés
Que o homem do leme tenha mão firme no dito e não falhe o pontão todos os dias de manhã é só o que eu peço. É que acordar sobressaltado com aqueles pranchadões dá-me cabo das costas e faz-se sempre má figura no meio do pessoal. :p
Xutos & Pontapés
Que o homem do leme tenha mão firme no dito e não falhe o pontão todos os dias de manhã é só o que eu peço. É que acordar sobressaltado com aqueles pranchadões dá-me cabo das costas e faz-se sempre má figura no meio do pessoal. :p
Publicado por Netmaister às 22:09
Neste banco de jardim, que de hábito se fez meu, o tempo parece suspender-se envolto num momento de intimidade solitária. Mas não estou só. Acompanha-me o mesmo chilrear familiar de todos os dias, e sinto-me abençoado.Publicado por Netmaister às 21:24
