Travis
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
Fácil de Entender
The Gift
Talvez por não saber falar de cor, imaginei
Talvez por saber o que não será melhor, aproximei
Meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós... sei lá eu o que queres dizer.
Despedir-me de ti, "Adeus, um dia, voltarei a ser feliz."
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir.
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.
Talvez por não saber falar de cor, imaginei.
Triste é o virar de costas, o último adeus sabe Deus o que quero dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim...
Escutar quem sou e se ao menos tudo fosse igual a ti...
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir.
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir.
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.
É o amor que chega ao fim.
Um final assim, assim é mais fácil de entender...
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir.
Se por falar, falei, pensei que se falasse é mais fácil de entender.
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir.Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.
"Cansamo-nos de tudo menos de compreender"
Publicado por Netmaister às 20:58
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
domingo, 2 de dezembro de 2007
O Calceteiro
Também conheço um. Ainda me pagas, não penses que me esqueci.
Quando menos esperares 'tás entalado... LoL
Publicado por Netmaister às 18:52
sábado, 1 de dezembro de 2007
Memória de Adolescência
Scorpions - Wind of Change
______________________________
Pink Floyd - Another Brick in the Wall
______________________________
Sandra - Maria Magdalena
Publicado por Netmaister às 22:31
Boyz II Men (Acústico)
Never Go Away
_______________________________________
Pass You By
Publicado por Netmaister às 11:25


