origem

domingo, 30 de dezembro de 2007

2008

Agora que mais um ano fica para trás chega a altura em que se relembram os 12 meses que passaram. Tudo o que desejámos há um ano atrás, coisas porque lutámos, algumas conseguidas outras que vimos esfumarem-se para sempre ou até uma nova oportunidade.

Para mim pessoalmente fica um ano de alguns ganhos, algumas perdas mas muita aprendizagem. Fica um novo emprego que abre novas (ainda que limitadas, é certo) perspectivas de vida, permitindo novos pensamentos de futuro.

Ficam novos objectivos, conquistas a conseguir que, também elas, abrirão novas perspectivas, novas amizades, novas formas de viver a vida.

Acima de tudo ficam mais 12 meses de uma vida que leva já 31 anos e que vou apreciado dia a dia ainda que, devo confessar, sejam mais os dias que poderia dispensar do que os que vou apreciando. Ainda assim, nada se perde e, mesmo os dias dispensáveis, ajudam a apreciar ainda mais os dias bons.

Para o novo ano os desejos de sempre: saúde, amizade, boa disposição e já agora – lá terá que ser – o dinheiro suficiente para ajudar o completar de uma vida.

Promessas? A de deixar de fumar, desta vez sem desculpas para não o fazer (devo-o a mim mesmo); a de ponderar bem tudo o que me rodeia e ser mais compreensivo com quem o merece; apreciar mais a vida, é a única que vou tendo e esgotar-se-á muito em breve e, nesse momento, espero poder recordar os bons momentos e que possam ser muitos. O que for aparecendo logo se vê, o importante é poder desfrutar a 100% do que tenho, sem ambições desmedidas, sem saudosismos e sempre com boa disposição, acompanhado por aqueles que me serão sempre importantes e que estarão sempre comigo.

Um último desejo para todos os que me dão o prazer de visitarem este blog: que sejam felizes no ano que agora entra. Que o melhor de 2007 possa ser o pior de 2008, todos os dias.

Feliz Ano Novo.

sábado, 29 de dezembro de 2007

Apologize (Original)

One Republic

Versão original deste sucesso.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

(Bem) Na Minha Mão

Susana Félix

Baby I Don't Care

Transvision Vamp

Ui, que saudades!!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Fakyou!!

"Só se for 'pra limpar o rêgo do ass."

Suave

Hinojosa & Zambrano

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal

A todos os que nos visitam, os Platónicos desejam um super Natal, cheio de paz e muita saúde.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Filosofando

Um dia estava na minha cama a observar as estrelas quando me perguntei: ONDE ESTÁ O TECTO ??

Não existem opiniões estúpidas... mas sim estúpidos que opinam.

Trabalhar nunca matou ninguém... mas, para quê correr riscos?

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Shy Guy

Diana King

Há muito tempo que não ouvia esta música. Voltei a ouvi-la hoje ao entrar numa papelaria.

Grandes recordações de outros tempos.

domingo, 16 de dezembro de 2007

100 Years

Five For Fighting

“I'm 99 for a moment,
dying for just another moment,
and I'm just dreaming...”