origem

sexta-feira, 9 de julho de 2004

Angel of mine



Perdida neste mundo andava
Farta de levar pancada
Escondendo-me do futuro
Por mim própria abandonada

Cega por um amor desfeito
Quase transformado em raiva
Levei algum tempo a reparar
No anjo que ao meu lado pairava

Mais perspicaz que a minha cabeça
O meu coração já o havia notado
Mas só agora percebo o porquê
De o sentir tão acelerado

Eram os olhos que eu não olhava
Os olhos ternos onde agora me perco

Era o sorriso que eu não queria ver
O sorriso doce com que hoje me encanto

Era o anjo que passava
Era o coração que batia
Eram os olhos que não queriam ver
Era uma paixão que crescia

Foram tempos únicos
Que para sempre recordarei
Aqueles dias mágicos
Em que por um anjo me apaixonei

Um anjo belo, terno e charmoso
Mas também teimoso, impulsivo e molengão
Mas que por tudo aquilo que é…
Conquistou definitivamente o meu coração

Obrigado por me proporcionares os 100 (primeiros) dias mais felizes da minha vida!

Sem comentários: