origem

quarta-feira, 26 de abril de 2006

Mesmo que não.....eu vou-te amar eternamemte

Mesmo que entre nós, exista muita terra e muito mar
Mesmo que os nossos corações estejam separados
Mesmo que as nossas mãos, não se unam
Mesmo que não possamos vencer os obstáculos da vida
Mesmo que não possamos escapar ao mundo, para ficarmos sós
Mesmo que não possa fazer a terra girar em sentido contrário
Mesmo que a intensidade do meu amor, não possa vencer essas barreiras...

Ninguém nos poderá separar

Porque mesmo estando longe, nós estamos perto
Porque mesmo que não possamos incendiar, sentimos a chama da paixão
Mesmo que não vençamos os obstáculos da vida, viveremos com eles
Mesmo que não possamos escapar ao mundo, viveremos o nosso sonho
Mesmo que não possamos fazer a terra girar em sentido contrário, voaremos até ao universo
E mesmo que não possamos fazer tudo isso
Não te deixarei de AMAR jamais.....

Em cada dia que passa mais certezas tenho que es a minha alma gémea.

1 comentário:

Wyginh@@ disse...

Meu amor... que posso eu comentar? Além de amar as tuas palavras, elas são também a voz da minha própria alma.
Em cada dia que passa me sinto mais feliz, mais amada e mais apaixonada... por ti... para sempre!