origem

quarta-feira, 3 de maio de 2006

Dados adquiridos



Como qualquer relacionamento estável... achei que o tinha na mão.

Ao contrário de velhos tempos, em que me reinventava com toda a minha imaginação para atiçar a chama da paixão... deixei as coisas rolar...

Com o passar dos dias, acabaram-se as longas declarações...

Com o passar dos meses, acabaram-se as piadas originais...

É a tal história do "querendo não posso, podendo não quero"...

Como estava ali para quando me apetecesse... não me apetecia...

Até que ele se fartou, e me mandou embora...

Só aí percebi que mesmo os amores platónicos tinham que ser alimentados continuamente...

Por isso, estou de volta a este blog... jurando que o vou tratar da mesma forma que preservo a minha relação amorosa: esforçando-me para inovar, surpreender e, acima de tudo, mostrar que estou sempre aqui!

Espero conseguir cumprir a promessa... :-S

Sem comentários: