origem

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Parabéns pita!

Eu acho que tu não mereces muito, porque isto de se tirar o dia de férias só porque é o nosso aniversário e deixar o pessoal à mercê da madrinha enquanto tu curtes o dia não me parece nada bem, mas pronto, cá vai.

Neste poucos meses que te conheço já deu para aprender algumas coisas sobre ti, apenas aquilo que permites. E confesso que desse pouco gosto muito. Como escrevi no post anterior, és uma das pessoas que me ajuda a superar o dia, todos os dias. Mais do que uma colega, és uma amiga e nada me dá mais gozo do que as nossas brincadeiras, as nossas piadas, as nossas gargalhadas.

“Não tejas medo” que eu vou continuar a meter-me contigo, todos os dias. Vais continuar a ser a pita, sempre! E vou continuar a deliciar-me com a forma como te mostras irritada, mas com um olhar de pita gozona que não consegues disfarçar.

Hoje é o teu dia, muitos parabéns. Espero que te divirtas ao máximo que nós por cá nos vamos safando, tentando esquivar-nos aos balázios da madrinha. Na segunda já sabes, o bolo ficou prometido e dessa não te safas.

Um beijo GRANDE!

Sem comentários: