origem

quarta-feira, 13 de outubro de 2004

Curiosidades Sexuais

Ora estava eu a dar uma vista de olhos num site bastante interessante ( não, não digo qual era :P) quando me saltou aos olhos umas frases curiosas, que eu passo a expor:

  • Do pré-orgasmo ao clímax, pode-se queimar 25,6 calorias.
  • Levando em consideração a assiduidade com que muitos casais fazem amor, um casal normal levaria quatro anos para experimentar todas as 529 posições descritas no Kama Sutra.
  • As mulheres ficam 30% mais activas sexualmente durante a lua cheia.
  • 95% das lésbicas não concebem o acto sexual sem antes dar muitos carinhos, beijinhos e atenção. Em segundo lugar vêm os gays, com 71%. Em último estão os heterossexuais, com a tenebrosa confissão de que um quarto deles não dá grande importância ao beijo, antes do acto sexual.
  • Durante os preliminares, o seio da mulher pode aumentar cerca de 25% de tamanho.
  • Durante a ejaculação, o esperma viaja a uma velocidade de mais de 10km/h e sai a uma temperatura de 36 graus, os batimentos cardíacos podem ser de até 150 por minuto.

E esta Hãn!!! Se me dão licença, não resisto a deixar de fazer alguns comentários. Vejamos quanto ao pré- orgasmo queimar 25,6 calorias, meus amigos não se fiem, porque não há só desgaste de calorias mas também ganho delas, dependendo claro do tipo de sexo feito (hihihih), por isso nao deixem de passar nos ginásios como por exemplo o Club VII que encontram profissionais na área do desporto que vos ajudam a queimar a sério as calorias. ( eu tinha que dizer isto se não ainda fico sem emprego :P )

Depois temos o tempo para experimentar todas as posições descritas no kamasutra. Desculpem, eu li 4 anos para praticar 529 posições!!!!!! Ou a estatistica da assiduidade esta certa ou então andamos a ver muito a Quinta das celebridades, se bem que eu consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo e não me digam que vou ter que gramar com a Castelinha durante 4 anos.....( era um trucadilho do carilho)

Lua cheia, lua cheia...afinal sempre serve para alguma coisa, nem que seja para uivar

Bem meus amigos tenho a dizer-vos que me parece que esta estatistica esta 100% certa. De facto camada Hetero da parte masculina só se interessa em molhar o bico ao pato, o resto é conversa e pouca acção....lamento imenso mulherada :P ( há outras opções ihihih)

Ufffssss 25%, eu por acaso ja tinha reparado que o 36 as vezes ficava apertado, mas sempre pensei que era de o apertar na ultima casinha :P

Que massada...devem dizer os espermatozoides uns aos outros por andarem sempre de "mata.Velhos" ainda se em vez de 150 batidas cardiacas por minuto fossem 150kms/h ai justificava-se um....twingo ou um opel, mas devia encravar em muitos dos casos pelo meio, a uma temperatura tao alta....( lOL).

Okay Okay,...eu vou-me embora e volto para o ano, ate lá Boa Vidaaaaaaa

Jocas

Sem comentários: