Também quero celebrar, também quero um dia.
Hoje deixei de fumar… este também é o meu dia!
Publicado por Netmaister às 18:58
Publicado por Netmaister às 18:42
Mesmo sujeita a ser expulsa deste blog dominado por lampiões, não posso deixar de transcrever uma singela notícia do Correio da Manhã de ontem.
Considerado em 2002 e 2004 o melhor árbitro do Mundo, Pierluigi Collina avaliou, para a revista italiana ‘MegaSport’, o golo que ditou o triunfo do Benfica sobre o Sporting, no dérbi de Lisboa. E o transalpino não tem dúvidas sobre a ilegalidade do lance. “Nota-se um ligeiro contacto com o corpo do jogador benfiquista no guarda-redes do Sporting, é na pequena área e num lance de acção ofensiva, ali o guarda-redes é dono e senhor, é falta indiscutível”, disse, na secção de ‘internacional’ da referida revista. Collina diz ainda que os erros “acontecem e não podem ser evitados, pois o árbitro é um ser humano”, mas considera que nos jogos do Benfica contra Estoril, Belenenses e Leiria houve um pouco de “tendência benfiquista”.
Não levem os nossos árbitros à Multiópticas, que assim talvez o vosso Glorioso (lolol) consiga ir vencendo uns campeonatos...
Publicado por Wyginh@@ às 13:46
" A saúde é um estado normal. É um dever não só obte-la como conserva-la"
Na vida quotidiana temos tendência para desperdiçar energia. A insegurança e a sensação de limitação são obstáculos à evolução do nosso ser. Aprender a rendibilizar a nossa energia mental e física pode melhorar a qualidade de vida. O poder da mente humana é tal que pode aprisionar-nos ou libertar-nos, esquecidos as nossa limitações.
O corpo é uma máquina maravilhosa, mas, como qualquer engrenagem tem os seus pontos fracos e requer manutenção regular. Deve-se ter como objectivo reavaliar deternimados aspectos do estilo de vida e reconhecer as zonas fracas.
Deixei de fumar há um mês.....
Publicado por Anónimo às 15:38
Publicado por Netmaister às 18:32
Publicado por Anónimo às 12:02
"Não sou teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale o teu sorriso longe dos meus braços do que sentir tuas lágrimas a molhar meu peito."
Publicado por Anónimo às 20:14
Publicado por Netmaister às 14:45