origem

quarta-feira, 25 de maio de 2005

Para que conste...

Mesmo sujeita a ser expulsa deste blog dominado por lampiões, não posso deixar de transcrever uma singela notícia do Correio da Manhã de ontem.

Considerado em 2002 e 2004 o melhor árbitro do Mundo, Pierluigi Collina avaliou, para a revista italiana ‘MegaSport’, o golo que ditou o triunfo do Benfica sobre o Sporting, no dérbi de Lisboa. E o transalpino não tem dúvidas sobre a ilegalidade do lance. “Nota-se um ligeiro contacto com o corpo do jogador benfiquista no guarda-redes do Sporting, é na pequena área e num lance de acção ofensiva, ali o guarda-redes é dono e senhor, é falta indiscutível”, disse, na secção de ‘internacional’ da referida revista. Collina diz ainda que os erros “acontecem e não podem ser evitados, pois o árbitro é um ser humano”, mas considera que nos jogos do Benfica contra Estoril, Belenenses e Leiria houve um pouco de “tendência benfiquista”.

Não levem os nossos árbitros à Multiópticas, que assim talvez o vosso Glorioso (lolol) consiga ir vencendo uns campeonatos...

Sem comentários: