origem

quinta-feira, 30 de março de 2006

Ai Jesus!

Não se percebe o porquê de tanta discussão à volta da marcação que os jogadores do Benfica teriam que fazer sobre Ronaldinho Gaúcho.

Depois do jogo fiquei com a nítida sensação de que o homem mais perigoso em campo foi o Moretto! Esse sim, merecia uma marcação em cima por parte dos defesas benfiquistas.

Além disso, deu para perceber que o astro brasileiro passou o jogo a tentar desenvencilhar-se de uma Rocha no sapato.

Para o jogo da próxima semana só tenho um pedido a fazer: Oh Moretto, tu vê lá se atinas pah, olha que o meu coração já sofre o suficiente cada vez que o Barça chega à área, não vale a pena dares uma ajuda aos homens. Vai por mim, eles não precisam!

2 comentários:

Anónimo disse...

e MORETTO eskeceu-se de por desodorizante (ou perfume).. ta ai tdo stressado a se cheirar em x de se preocupar com a aguia k virou avestruz .. k agr ta de cabeça debaixo de terra, ne?? (!!!!!!!)

Anónimo disse...

cá sou gande portista, mas ontem fui do benfica, so pa meter veneno :D :D... mas agr pa...a serio pa fg..ontem fui do benfica!