origem

quarta-feira, 8 de março de 2006

Segue para Bingo!













E siga a festa!

4 comentários:

Wyginh@@ disse...

Na minha condição de lagarta PORTUGUESA, não posso deixar de vos dar os parabéns...
Pronto... já dei! :-P

Anónimo disse...

Oh Bação, tu no fundo tens uma lampiona dentro de ti ;-)

Wyginh@@ disse...

Sim, sim... Pois fica sabendo q a "lamparina" que tenho dentro de mim não conseguiu conter um sorriso irónico com o que o sorteio vos ditou! :-P

Anónimo disse...

CRUZES CREDO EM CRUZ!! mas k foto!! o simao...BUAHAHAH, fartei-me de rir com akele focinho...parece 1 k acabou de sair do hospicio..entao o k ta atras (n sei nomx, n me perguntem) parece k se viu com o simao, ahahaha:D .. sinceramente estes fotografos! é 1 pouca vergonha!! ja no meu blog postei 1 foto k so dp de postado e k reparei k nos download ilegais de MUSICA, aparece "hino da casa pia"...ca n kero pedofilia no meu canto mas agr francamente: hino, AINDA POR CIMA DA CASA PIA...é musica seker?? e mm k seja, kem raio e' k faz download dessa treta?? chiça estepilha!!