origem

domingo, 30 de dezembro de 2007

2008

Agora que mais um ano fica para trás chega a altura em que se relembram os 12 meses que passaram. Tudo o que desejámos há um ano atrás, coisas porque lutámos, algumas conseguidas outras que vimos esfumarem-se para sempre ou até uma nova oportunidade.

Para mim pessoalmente fica um ano de alguns ganhos, algumas perdas mas muita aprendizagem. Fica um novo emprego que abre novas (ainda que limitadas, é certo) perspectivas de vida, permitindo novos pensamentos de futuro.

Ficam novos objectivos, conquistas a conseguir que, também elas, abrirão novas perspectivas, novas amizades, novas formas de viver a vida.

Acima de tudo ficam mais 12 meses de uma vida que leva já 31 anos e que vou apreciado dia a dia ainda que, devo confessar, sejam mais os dias que poderia dispensar do que os que vou apreciando. Ainda assim, nada se perde e, mesmo os dias dispensáveis, ajudam a apreciar ainda mais os dias bons.

Para o novo ano os desejos de sempre: saúde, amizade, boa disposição e já agora – lá terá que ser – o dinheiro suficiente para ajudar o completar de uma vida.

Promessas? A de deixar de fumar, desta vez sem desculpas para não o fazer (devo-o a mim mesmo); a de ponderar bem tudo o que me rodeia e ser mais compreensivo com quem o merece; apreciar mais a vida, é a única que vou tendo e esgotar-se-á muito em breve e, nesse momento, espero poder recordar os bons momentos e que possam ser muitos. O que for aparecendo logo se vê, o importante é poder desfrutar a 100% do que tenho, sem ambições desmedidas, sem saudosismos e sempre com boa disposição, acompanhado por aqueles que me serão sempre importantes e que estarão sempre comigo.

Um último desejo para todos os que me dão o prazer de visitarem este blog: que sejam felizes no ano que agora entra. Que o melhor de 2007 possa ser o pior de 2008, todos os dias.

Feliz Ano Novo.

Sem comentários: