origem

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tu Recuerdo

"Yo le puse una velita a todos mis santos
Ahí está, pa' que pienses mucho en mí
No dejes de pensar en mí"

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Rain outside my window...

...pouring down. What now... Your gone...

domingo, 27 de setembro de 2009

Unbelievable


"Always said I would know where to find love,
Always thought I'd be ready and strong enough,
But some times I just felt I could give up.
But you came and changed my whole world now,
I'm somewhere I've never been before.
Now I see, what love means."

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

...

Sem palavras...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Encontrei

Procurei durante muito tempo, para encontrar quando não o esperava ou até nem o desejava mais. Encontrei ou encontrou-me, já nem sei e já nem importa, apenas sei que surgiu na minha vida e foi mais, muito mais, do que alguma vez imaginei poder merecer. E nela descobri o saborear a vida pela vida, descobri que tudo vale a pena quando amamos.

Agora que conhece os meus segredos mais profundos, quero-a de volta, para esquecer o mundo no seu mundo, para a poder tratar bem e afastar os seus medos como ela afasta os meus. Talvez ela tenha medo por os conhecer, talvez não volte por os conhecer.

Encontrei um amor diferente de todos os que amei e descobri nos seus olhos uma razão para viver.

Força!

Há momentos na vida que marcam pela sua importância e pela forma como podem definir o futuro. Esses momentos têm que ser, mais do que aproveitados, saboreados, porque são únicos.

Hoje vai-se iniciar um novo ciclo na tua vida, uma etapa importante que pode definir muito do que poderá ser um futuro que se quer brilhante.

Desejo-te a melhor das sortes e vou estar a correr por fora ao teu lado, pronto para celebrar esta vitória que, sei, vais alcançar. Não há nada que não consigas, sei a força e a vontade que te guia.

Mereces tudo o que estás prestes a conseguir!

sábado, 19 de setembro de 2009

Olé!

Moita do Ribatejo, 18.09.2009

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Cada sorriso, cada olhar, cada palavra…

Na distância da presença sento-me no meu canto, em silêncio, no abraço dos meus sentimentos. Vejo-te ao longe e sinto a tua falta, tenho-te perto e quero-te mais junto a mim. Desejo o que não posso ter, ofereço o que não quer ser recebido, amo e peço demais... mas o amor não sai de mim, tu não sais de mim.

sábado, 12 de setembro de 2009

Longe de ti

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Drive

Feelin' down...

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Right Here

Onde quer que estejas, onde vás, perto, longe, presente ou ausente, sozinha ou acompanhada, vais estar comigo, todos os dias sem excepção. Vou pensar em ti, no quanto te amo, no quanto te admiro e respeito e no quanto te quis, quero e vou continuar a querer fazer feliz.

Vais ter sempre alguém que te ama pela pessoa que és e adora cada uma das características da tua personalidade. Alguém que te conhece, que percebe que não estás bem mesmo quando dizes que sim, que vê nos teus olhos as tristezas e as alegrias, os teus medos e toda a tua coragem, alguém que sabe que os teus defeitos são suplantados em muito pelas tuas qualidades e os adora da mesma forma. Sempre que te sentires só lembra-te que eu vou estar aqui, a pensar em ti. Vou estar como amigo, como admirador, mas também como alguém que te ama e vai continuar a amar.

Contigo sinto-me seguro, sem medos e sem necessidade de tentar ser quem não sou (agora já não). Posso ser sincero contigo sobre tudo, partilhar contigo as minhas dúvidas, os meus receios, os meus sonhos e as minhas conquistas. As pequenas coisas do dia-a-dia, os sorrisos, as brincadeiras, as trocas de olhares cúmplices, tornam-me maior na imensidão de momentos passageiros e tristes dos dias que passam. Tudo isso me faz amar-te mais a cada dia que passa, me faz querer transmitir-te o carinho que tenho por ti, não por um momento mas sempre.

Sei que vou chorar muitas vezes, mas quando se chora pela saudade que se sente de alguém é porque essa pessoa nos é importante, não é? E nesses momentos vou lembrar-me dos porquês, de como me apaixonei por ti, como me fui perdendo por aquela pessoa que me fascinava e assustava mas de quem não conseguia deixar de pensar. Vou-me lembrar dos momentos especiais que guardo na memória, as primeiras mensagens, a primeira vez que disseste que me amavas, os momentos a sós.

Vou sentir a tua falta e sentir a vida um pouco mais pobre por não te ter presente todos os dias. Vou continuar a ter ciúmes que não tenho o direito de ter, a fazer filmes – bons e maus – a meter-me contigo para te irritar, a confessar-te o amor que sinto por ti e o quanto me fazes falta… mas quero também puder continuar a alegrar-me com as tuas alegrias e sucessos, sofrer com as tuas lutas e continuar a preocupar-me contigo, a querer saber como estás, se estás bem e a ajudar no que me permitires.

Vou ficar a desejar poder rever-te, momentos que para mim serão de pura magia por poder voltar a olhar nos teus olhos, ouvir a tua voz, deliciar-me com o teu sorriso, ouvir-te contar as tuas aventuras com aquela alegria traquina que te é tão característica. E vou ficar maravilhado contigo a cada segundo. E não precisarei de o dizer, porque sabes que te amo.

Como costumas dizer “ninguém sabe o dia de amanhã” e ninguém sabe mesmo. Quem sabe o que nos poderá estar reservado no futuro? Mais do que as muitas palavras, as declarações, tenho o que sinto por ti, tenho a certeza de que és especial e isso basta-me. Sei quem és porque te conheço, talvez melhor do que possas ter querido e penses, mas por te conhecer sei que este sentimento não é passageiro ou insuficiente, sei que te amo porque és tu e não queria que fosses diferente. Pudesse o dia de amanhã trazer-me a oportunidade de te fazer sentir como me fazes sentir a mim.

Aconteça o que acontecer, fica por perto. Eu vou continuar aqui, para ti.

És e serás sempre a minha bebé.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Muito Barulho

Ouvi, voltei a ouvir, ouvi outra vez e… nada. Dou voltas e mais voltas mas não chego lá. Filmes muitos, mas... “para o bem”?... hum... Olha que eu estico-me! LOL

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Silêncios II

Guardar a vontade de te dizer “estou aqui, volta para mim, deixa-me ser dono do teu coração como és do meu" e esperar que os olhos possam gritar o que o coração sente mas a boca não diz... Deixa-me mostrar-te que vale a pena, deixa-me mostrar-te que as segundas oportunidades podem dar certo.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Silêncios

Nos momentos em que dou por mim a olhar-te, indiferente, natural, perdida em ti e nos teus pensamentos, percebo o quanto a vida me foi benévola ao permitir que te cruzasses no meu caminho, ao permitir que permanecesses nela e ao permitir que me permitas sonhar.

Acima de tudo adoro-te a ti, como és e quem és. Adoro as tuas brincadeiras, a tua loucura controlada, a tua rebeldia, a tua sinceridade, a forma como és directa e verdadeira, a tua força e determinação. Adoro aprender contigo um pouco todos os dias, crescer como pessoa por conviver com a pessoa que és, saber de mim através de ti. E adoro trazer-te dentro do coração.

E ali, em silêncio, também eu me torno indiferente ao mundo, concentrado em ti.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

With or Without You