origem

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Right Here

Onde quer que estejas, onde vás, perto, longe, presente ou ausente, sozinha ou acompanhada, vais estar comigo, todos os dias sem excepção. Vou pensar em ti, no quanto te amo, no quanto te admiro e respeito e no quanto te quis, quero e vou continuar a querer fazer feliz.

Vais ter sempre alguém que te ama pela pessoa que és e adora cada uma das características da tua personalidade. Alguém que te conhece, que percebe que não estás bem mesmo quando dizes que sim, que vê nos teus olhos as tristezas e as alegrias, os teus medos e toda a tua coragem, alguém que sabe que os teus defeitos são suplantados em muito pelas tuas qualidades e os adora da mesma forma. Sempre que te sentires só lembra-te que eu vou estar aqui, a pensar em ti. Vou estar como amigo, como admirador, mas também como alguém que te ama e vai continuar a amar.

Contigo sinto-me seguro, sem medos e sem necessidade de tentar ser quem não sou (agora já não). Posso ser sincero contigo sobre tudo, partilhar contigo as minhas dúvidas, os meus receios, os meus sonhos e as minhas conquistas. As pequenas coisas do dia-a-dia, os sorrisos, as brincadeiras, as trocas de olhares cúmplices, tornam-me maior na imensidão de momentos passageiros e tristes dos dias que passam. Tudo isso me faz amar-te mais a cada dia que passa, me faz querer transmitir-te o carinho que tenho por ti, não por um momento mas sempre.

Sei que vou chorar muitas vezes, mas quando se chora pela saudade que se sente de alguém é porque essa pessoa nos é importante, não é? E nesses momentos vou lembrar-me dos porquês, de como me apaixonei por ti, como me fui perdendo por aquela pessoa que me fascinava e assustava mas de quem não conseguia deixar de pensar. Vou-me lembrar dos momentos especiais que guardo na memória, as primeiras mensagens, a primeira vez que disseste que me amavas, os momentos a sós.

Vou sentir a tua falta e sentir a vida um pouco mais pobre por não te ter presente todos os dias. Vou continuar a ter ciúmes que não tenho o direito de ter, a fazer filmes – bons e maus – a meter-me contigo para te irritar, a confessar-te o amor que sinto por ti e o quanto me fazes falta… mas quero também puder continuar a alegrar-me com as tuas alegrias e sucessos, sofrer com as tuas lutas e continuar a preocupar-me contigo, a querer saber como estás, se estás bem e a ajudar no que me permitires.

Vou ficar a desejar poder rever-te, momentos que para mim serão de pura magia por poder voltar a olhar nos teus olhos, ouvir a tua voz, deliciar-me com o teu sorriso, ouvir-te contar as tuas aventuras com aquela alegria traquina que te é tão característica. E vou ficar maravilhado contigo a cada segundo. E não precisarei de o dizer, porque sabes que te amo.

Como costumas dizer “ninguém sabe o dia de amanhã” e ninguém sabe mesmo. Quem sabe o que nos poderá estar reservado no futuro? Mais do que as muitas palavras, as declarações, tenho o que sinto por ti, tenho a certeza de que és especial e isso basta-me. Sei quem és porque te conheço, talvez melhor do que possas ter querido e penses, mas por te conhecer sei que este sentimento não é passageiro ou insuficiente, sei que te amo porque és tu e não queria que fosses diferente. Pudesse o dia de amanhã trazer-me a oportunidade de te fazer sentir como me fazes sentir a mim.

Aconteça o que acontecer, fica por perto. Eu vou continuar aqui, para ti.

És e serás sempre a minha bebé.

2 comentários:

Maria disse...

:) nao há muito a dizer... que lindo texto...
este teu blog é um história de amor que vai ter um final feliz ... só pode
beijo

Wyginh@@ disse...

Amor não é envolvermo-nos com a pessoa perfeita,
mas a que nos respeita.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos dê o que merecemos.