origem

terça-feira, 14 de setembro de 2004

The day of my life

Finalmente... realizei o meu sonho de há ### anos (não vou dizer quantos, pra não me chamarem kota)!

Vi a minha Diva. Ali. A 2 metros de distância.

Custou-me 126 euros + 8 horas na fila + 5 horas em pé + MUITO bons conhecimentos pra me colocarem entre os primeiros 30 a entrar no pavilhão.

Mas valeu a pena, claro!

Concerto fabuloso, sem igual. Sei que sou suspeita, mas garanto que o concerto é mesmo soberbo! Que o diga a minha amiga que nem é fã da Madonna e esteve lá ontem... Hoje anda desesperada a tentar arranjar um bilhete para não perder o derradeiro concerto da Tourné!

Eu cá... resta-me agora esperar pelo DVD! E ver-me lá a vibrar!

Eu e as câmaras... retirei-me das entrevistas "gay"... passei a figurar nos concertos das estrelas de maior renome internacional!

LOL

Obrigado Madonna.

Será um dia que nunca esquecerei.

The day of my life?
May be...
At least, one of them... for sure!!!!

Sem comentários: