origem

quarta-feira, 22 de setembro de 2004

Querido QU

Vai fazer um ano que te conheci…

Vai fazer um ano que comecei a perseguir-te pela marginal…

As tuas linhas sedutoras, o teu brilho, o teu arranque… tudo isso rapidamente me fez esquecer uma carta de condução “semi-apreendida” e me fez voltar a acelerar que nem louco, para não te perder de vista até àquele momento em que voltavas para a 2ª circular…

As terças e quintas eram os meus dias favoritos da semana, em que passava aquelas horitas a namorar contigo no parque de estacionamento do CETO.

Depois, sabe-se lá porquê, passei a ver-te quase todos os dias, muitas das vezes na minha rua… e até descobri onde TU passavas as noites.

Ora cá, ora lá, era raro o dia em que não tocávamos uma piscadela de olhos!

Até que, numa sexta-feira, te fui encontrar na “nossa” marginal de nariz partido… Fiquei com o coração despedaçado, mas passados poucos dias vi-te semi-nu algures na Póvoa e percebi que ias ficar como novo…

Mas o tempo passava e tu não voltavas…

Entretanto, surgiu outro jeitoso no pedaço… um primo teu, carequita mas cheio da estilo, também! E eu, julgando-me abandonado, comecei a interessar-me por ele… até ao dia em que tu reapareceste na minha vida, cheio de cartazes colados!

Confesso que nessa altura o meu coração ficou dividido… e estava já quase, quase, quase rendido novamente aos teus encantos, quando tive a notícia que nos ias abandonar para sempre…

Snif, snif… vou ter saudades tuas (e acho que não vou ser o único)…

Porta-te bem e… diverte-te com o puto!

(já agora, reza pra que ele não te parta o nariz, também)


“Dynamique” Twingo


1 comentário:

Anónimo disse...

Que linda história de amor...

Netmaister