origem

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Miss You Love

Um olhar, vazio. Um sorriso, sem alma.

As memórias que me invadem a mente a cada segundo, por muito que tente seguir em frente. Olho para trás, com saudade. Saudades do que foi, das alegrias, do calor, do carinho. O perceber o quanto se tinha e se perdeu aperta no peito como um abraço forte. Olho o futuro com desconfiança, parco em vontade, triste. Os planos elaborados, a vida idealizada, perdidos numa gaveta da mente, escondidos por debaixo da dor.

Fica a esperança, ainda ténue, de seguir em frente. Digo a mim mesmo que vai passar mas não acredito no que digo, no fundo não acredito. Não passa. Quem ama não o esquece, por muito que o queira fazer. Caminho em frente sem saber para onde vou e, no fundo, não quero saber o destino. Deixo-me ir ao sabor dos dias, acompanhado por uma dor que tento reprimir mas que teima em persistir.

Sigo em frente, agarrado ao amor que sinto. É tudo o que tenho.

Mais nada...

1 comentário:

Anónimo disse...

Belo texto, leste-me os meus pensamentos...