origem

domingo, 16 de novembro de 2008

Obrigado

Os amigos são, para mim, o complemento de uma família. Em casa recebe-se um carinho que não se consegue agradecer. Dão-nos tudo sem pedir nada em troca e isso não se consegue agradecer nunca, um obrigado nunca será suficiente.

Aos amigos, os verdadeiros, não consigo agradecer porque simplesmente não sei como o fazer. Nos momentos difíceis trocam o seu mundo pelo meu, fazem-me parte do que são, mesmo que não o consiga retribuir no momento por muito que o tente fazer.

A vocês não vos vou conseguir retribuir nunca tudo o que fazem por mim. São mais do que amigas, são família, dão sem esperar nada em troca. Não mostro, guardo cá dentro, mas emociona-me o carinho, a dedicação, a amizade. Adoro-vos.

E o mundo parece-me mais brilhante hoje, mais alegre.

Obrigado.

Sem comentários: