origem

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Nem sempre...

… conseguimos o que sabemos que queremos. Nem mesmo quando nada mais nos importa e o desejamos com todo o nosso ser. Nem quando acordamos de manhã e é a primeira coisa em que pensamos, quando não nos sai da cabeça durante todo o dia por mais ocupados que estejamos, quando adormecemos a pensar nisso, quando todas as noites é objecto dos nossos sonhos. E pior é quando sabemos que o que queremos é bom, é o que esperámos durante uma vida inteira, é tudo aquilo que desejámos e só podemos ter uma vez, porque já o tivemos.

Nem sempre podemos conseguir o que queremos, porque nem sempre depende de nós. Porque se dependesse…

A minha vida está assim. Não posso ter quem queria, porque não depende de mim, porque quem esperei toda uma vida tem um desejo simples: ser feliz. E agora é tarde, passou o momento, passou o meu momento, a minha oportunidade de fazer parte e ser parte dessa felicidade.

Mas… se tenho consciência disso, se percebo o porquê, como o posso explicar ao coração? Como posso apagar do peito uma sensação que me toma por completo todos os dias, como esquecer quem entrou em nós para nunca mais sair? Não consigo e, sinceramente, não quero. Sei que devia tentar, mas não quero esquecer, não quero ultrapassar. Adoro amar assim!

Adoro amar-te a TI bebé!

Sem comentários: