origem

sexta-feira, 14 de maio de 2004

Obrigado por seres kem és...

Está prestes a chegar ao fim uma semana que jamais esquecerei em toda a minha vida.

Primeiro, porque foi a primeira semana em que estive longe do meu amor...
e depois, porque pela primeira vez desempenhei aquela que prevejo ser a profissão da minha vida, a profissão que me vai permitir realizar todos os sonhos que projectei para o futuro.

Foram dias muito complicados em termos sentimentais, mas que, ao contrário do que esperava, se tornaram incrivelmente simples em termos profissionais.

E porquê? Porque tive alguém sempre a meu lado a apoiar-me, a dar-me forças, a acreditar mais em mim do que eu própria acredito.

É fabulosa a força que o amor nos dá, a garra que injecta em nós e nos faz vencer tudo e todos!

É lindo o amor...
É especialmente linda a minha namorada...
Por ter tido a sensatez de esperar pelo meu regresso transmitindo-me toda a calma do mundo (mesmo tendo passado a semana a contar os segundos para o meu regresso),
Por ter estado sempre do outro lado do telemóvel, pronta a preencher-me o coração com a sua voz meiga...
Por ter estado sempre do outro lado do ecrã do pc, pronta a colorir a minha alma com o seu sorriso doce...
Por nunca ter duvidado das minhas capacidades e do meu amor...

Hoje, mais ainda do que nos últimos 4 dias, os segundos custam demais a passar!

Não vejo a hora de a abraçar, de voltar a juntar as nossas almas, que têm passado a semana unidas, mesmo a 150 km de distância...

Não vejo a hora de olhar no fundo dos seus olhos e dizer o quanto a amo.

Não vejo a hora de a beijar, e de a tentar fazer sentir a pessoa ultra-especial que é!

Não vejo a hora de lhe agradecer por ser quem é... a MINHA OUTRA METADE DO MUNDO!

Amo-te!

Sem comentários: