origem

segunda-feira, 10 de maio de 2004

Saudades Loucas

Eu queria tanto estar pertinho de ti agora.
Queria abraçar-te, dizer-te coisas bonitas, sair contigo.
Dar-te a mão, encostar a minha cabeça no teu ombro
E ouvir todas aquelas coisas lindas que só tu me sabes dizer.
Mas tu estás longe e isso entristece-me muito,
Enche-me de saudades e faz tudo ficar vazio.

Não, não me canso de pensar no teu regresso
E no imenso abraço que te vou dar,
Na felicidade que sentiremos ao nos ver
E nas batidas aceleradas de nossos corações

Se por acaso, nossos olhos ficarem húmidos,
Não ligues, a emoção não tem hora para chegar.
Estaremos juntinhas e tudo vai sorrir para nós.

E não me canso de apressar o tempo
Pra que logo, logo,
Eu te possa sentir bem pertinho de mim.
Vem, vem logo, eu amo-te muito e estou à tua espera.

Sem comentários: