origem

quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Coisas de pita

Quando há 5 anos atrás decidi fazer a minha primeira tatuagem, todos me chamaram louca...
- Tatuar uma aliança de casamento? Mas, e se vocês de zangam?
- Naaa... Qual zangar, qual quê? Vamos ficar juntas eternamente! - dizia eu, esperançosa que fosse um bocado de tinta que segurasse uma relação que andava esborratada desde o seu primeiro dia (e já lá iam 2 anos!)...

No meu entender, não havia nada a temer!
1º - Aquela relação nunca ia acabar (a tatuagem ia estar sempre actual)
2º - Se acabasse não iria ser por vontade minha (e ela ia ter que viver com a minha marca no corpo dela)
3º - Nunca a ia deixar de amar (o meu amor eterno ficaria gravado para sempre)
4º - Nunca iria encontrar ninguém que a conseguisse substituir no meu coração (se deixasse de fazer sentido, a aliança passaria a ser um mero anel pra me adornar o anelar esquerdo)

Cada tiro, cada melro!

BANG - a relação acabou
BANG - fui eu que terminei tudo
BANG - descobri que o meu amor tinha desaparecido
BANG - apaixonei-me loucamente por outra pessoa...

Vai daí, toca de descobrir uma forma de remover a tatuagem.

"Dermobrasão"? Ui, até me arrepio só de ouvir o nome...
"Cicatrizes"? ... olha que lindo!
"Anestesia"? ... isto não me está a cheirar nada bem...
e, pra finalizar, "Não damos garantias de um resultado final eficaz"...
Pois! Era mesmo o que eu queria ouvir... :-(

Eu até nem tenho nada contra a tatuagem... eu até gosto do desenho... aquilo até já nem significa nada para mim... resumindo, vou ter que viver com ela forever (com a tatuagem, não é com a gaja - cruzes canhoto!)

Vou ter que me aguentar às couves e ficar com aquela sombra debaixo da minha verdadeira celebração de amor, mas o que se há-de fazer? Não me tivesse armado em pita teimosa e inconsequente há uns anos atrás!

Querem um conselho?
Pensem bem antes de fazerem estas coisas românticas com consequências eternas...

Querem outro conselho?
Optem por oferecer um passeio de balão, uma viagem a uma ilha de sonho, um jantar à luz das velas, uma noite numa cama de pétalas, um banho de jacuzzi regado a champagne... sei lá... o que interessa é a malta divertir-se e AMAR-SE MUITOOOO!

E tentem coleccionar apenas 1 tipo de "marcas": as marcas da FELICIDADE!
(porque essas também nunca se apagam... quando muito, viram recordações... boas recordações)!

Sem comentários: