origem

segunda-feira, 14 de junho de 2004

Assim não dá!

Tenho que expressar aqui o meu mais veemente protesto! Então não é que com isto do Euro, Portugal foi invadido por estrangeiros? Pior! Lisboa transformou-se em Lisbon, tal é o número de súbditos de sua majestade.
O meu protesto não tem a ver com o facto de termos sido invadidos, que fique aqui bem claro, até porque isso nem é mau, muito pelo contrário – inglesas com calor são sempre um regalo para os olhos. O problema dos ingleses é que aquilo é malta para secar a fábrica da Sagres, desertificar a da SuperBock e fazer o Cintra esfregar as mãos de contente. Assim não dá! Um gajo quer comer uma caracolada com a bela da cervejola e não pode.
Não viram os distúrbios com a Marcha da Ajuda? Qual gás lacrimogéneo qual carapuça! A rapaziada queria era beber uma bejeca depois de tanto tempo a marchar ao calor e não podia, porque aquelas esponjas acabaram com o stock. Numa situação destas até o Manel mais pacifico se passa dos carretos.
Querem beber? Aprendam connosco: português que se preze não mete um pé fora da santa terrinha sem levar o farnel atrás. Tragam a vossa!

Sem comentários: