origem

sexta-feira, 18 de junho de 2004

Palavras ao vento

“No final, não nos lembramos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos”

“Sonha como se vivesses para sempre. Vive como se fosses morrer hoje”

“A pior coisa é perder uma pessoa que não morreu”

“O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais”

“Não tenho tudo o que quero, mas quero tudo o que tenho”

“Tomar uma decisão é como fazer uma cama – fica mais fácil se estiver alguém do outro lado a ajudar!”

“Quando pensamos saber todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas…”

“A hora mais triste do amor, é descobrir que ele deve morrer e não temos força para matá-lo”

“Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou quem sou e não o que acham”

“Muitas vezes não importa o que se diz… mas como se diz!”

“O coração de uma mulher é como um circo… cabe sempre mais um palhaço”

“Evitar a felicidade com medo que ela acabe é o melhor meio de ser infeliz”

“Amar, mais do que tentar fazer a outra pessoa feliz, é saber abdicar dela quando não a fazemos feliz”

“Eu sei quem sou! E tu, quem és?”

Sem comentários: