origem

segunda-feira, 7 de junho de 2004

Vem Comigo



Vem comigo.
Caminhar na escuridão,
passear na imensidão
de um deserto de dunas onduladas.

Brincar aos heróis de banda desenhada.
Sobrevoar a cidade
nas costas de um dragão de fogo,
tornado águia de penas douradas.

Serás minha princesa de conto de fadas,
Donzela em vestido de trapos.
E eu cavaleiro andante.
Espada de madeira, cavalo de pau.

Dormiremos à luz da lua,
abençoados pelas estrelas.
Dar-te-ei a madrugada
e teu nome à estrela mais bela.

Faremos juras de amor
envoltos num turbilhão de sensações.
Uma avalanche de emoções,
retumbando no calor da noite.

E por fim, já cansados,
guia-me para lá da imaginação.
Ensina-me a sorrir,
ensinar-te-ei a felicidade.

1 comentário:

Blogger disse...

Adorei!
Está simples e lindo. São as palavras simples que compõem o amor!