origem

quarta-feira, 2 de junho de 2004

Portugal Dance

Estava aqui sentadinho muito descansado quando me apercebi que estão a chegar os Santos Populares e o Euro 2004. Ora isto levanta um problema assim a modos pró grave. O que escolher? Como sou vosso amigo e não quero que vos falte nada vou dar-vos a solução. PORTUGAL DANCE !!!
E agora perguntam vocês, internautas incautos que vieram parar a este blog em busca de um texto a atirar para o inspirado ou até, quem sabe, divertido. Pois bem, eu explico. PORTUGAL DANCE é um novo grupo que está a fazer uma festa daquelas de meter toda a gente a mexer os músculos que estavam desconfiados que tinham mas ainda não tinham a confirmação da sua existência. Promete muita música, comes e bebes do melhor, convidados de primeira linha e uma quermesse com prémios que nem o Bingo da Selecção Nacional tem.
Deixo-vos aqui o link para a página da festa e vou ficar à vossa espera. Para aqueles que sempre se perguntaram quem era a cavalgadura do Netmaister que pensa que sabe escrever, é uma boa oportunidade para me conhecerem cara a cara. Com sorte até podem fazer umas críticas que eu nem me vou importar… depende do álcool que tiver alojado no estômago.

Agora mais a sério, apareçam. Vai valer a pena.

Sem comentários: