origem

sexta-feira, 11 de junho de 2004

Praia em hora de ponta

Venho por este meio pedir as mais sinceras desculpas por não escrever niente há quase um mesito...

Mas sabem como é a vida... especialmente neste altura do ano... muito sol, muita praia, muita gaija (oops... esta parte não era pra dizer, ou ainda alguém fica amuadita comigo)!

Paixão da minha vida, tu sabes que só tenho olhos pra ti!

... olhos e não só! eheh

O que eu vos queria mesmo pedir, a todos vocês, resmas e resmas de leitores deste Blog... é que vão prá praia de autocarro, por favor!

Depois das 3 horas de praia e 4 de fila que apanhei ontem... ainda estou em estado de choque!

Ao princípio até teve piada... petiscar umas cadelinhas à beira da praia, jantar umas belas dumas sardinholas, ver o pôr do sol...

Mas depois do pôr do sol... ver a noite a cair, o cão a ficar impaciente, a humidade a instalar-se no ar... a coisa começou a deixar de ter piada!

Por isso, pessoal, toca a deixar o carrito em casa e ir de transporte prá praia - pq aki a je não tá pra apanhar mais secas destas!

Não kero ver nem um carrito parado à entrada da praia!

... só mesmo o meu!

:-P

Bons banhitos de sol... e boa sorte a todos os Tugas!

1 comentário:

Netmaister disse...

LLOOLL!

Quem manda ser mazinhas logo de madrugada? A praga do Netmaister nunca falha! ;-p

Já falei com o Carls e com o Berg... e levam a família.