origem

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

The Obvious Child

Paul Simon & Olodum

"Concert in the Park, 1991"

Estou de bem com a vida, sou quem sou e vou continuar a ser. Aproveito o que tenho e o que posso alcançar. Jogo com as cartas que tenho e não escondo nada. Dou tudo o que tenho, por pouco que seja.

Da solidão faço um mundo novo, da companhia tiro o que posso, tudo me satisfaz. Os sonhos, transformo os que posso em realidade, os restantes povoam-me a mente. As alegrias guardo no peito, suavizam-me os momentos de nostalgia.

Nas derrotas aprendo, nas vitórias atenuo as ignorâncias. Nos desconhecidos revejo amigos, nos amigos encontro-me a mim mesmo, na família a segurança. Todos me fazem falta, a todos me dou se me quiserem aceitar.

Sou o mundo… e o mundo é meu.

Sem comentários: