origem

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

2008

Chega ao fim mais um ano. Para mim um ano repleto de emoções, boa e más.

Reforcei amizades que já eram fortes antes, vi a minha menina dar um passo gigante na vida a meio do ano, atingi objectivos profissionais (ainda que a uma escala menor do que a que me proponho sempre), iniciei-me nas lides motards a medo mas sempre a ganhar confiança – pelo menos até um dia bater com o lombo no chão, longe vá o mau augúrio.

Descobri o que era amar verdadeiramente, sem colocar em questão um segundo que seja do que sinto. O verdadeiro amor percebe-se quando chega e jamais o conseguimos separar de nós. Vou guardar o que de bom tive este ano tal como guardo dentro do peito o amor que sinto a cada dia que passa e que me parece sempre mais forte segundo a segundo.

Das tristezas, da dor, guardarei os ensinamentos mas tudo o resto quero esquecer porque não me fazem maior. Está em mim o sentimento, está em mim a emoção e o desejo de que pudesse ser diferente, porque o faria diferente e sem perder a noção do que realmente importa. E esse sentimento, essa emoção, não vai desaparecer por muito que me seja pedido ou que o tente esquecer, porque bem cá no fundo, a esperança mantém-se viva, bem cá no fundo não existem dúvidas do sonho de futuro que um dia idealizei poder concretizar ao lado de quem amo. Bem no fundo do aquário, o peixinho mantém-se na disposição de ser e fazer feliz e busca o seu alimento, mesmo que não lho ofereça. Sempre e cada vez mais.

A todos, desejo um ano de 2009 preenchido de coisas boas. Façam com que valha a pena. Beijos para quem é de beijos, abraços para quem é de abraços. Até para o ano!

1 comentário:

Pipa disse...

Olá!!!


Um 2009 repleto de td de bom!!!! Q este novo ano te traga tudo o que mereces, sê feliz!!!!


Beijinho a ti