origem

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Férias

Uma semana, a próxima, estou mesmo a precisar.

Tenho a cabeça completamente em água, já não sei o que penso, sinto-me cansado. O corpo queixa-se de forma preocupante. Entrei em stress.

Preciso de uns dias para me voltar a encontrar, meter a vida em perspectiva e perceber o que vale ou não a pena, perceber a realidade que me rodeia e que é nela que tenho que viver, mesmo que o sonho me embale dia a dia e a esperança seja a minha companheira de cada segundo. É bom sonhar. A possibilidade de que possa tornar-se realidade não me abandona e é a isso que me vou agarrando, não tenho mais nada. Já dizia alguém (não sou bom a decorar nomes) que “o amor é fodido”. Mas amar é tudo! Amar assim dá sentido a uma vida mesmo que apenas um sonho. Um sonho que se baseia na certeza de que valeria a pena. Para ambos.

As férias estão aí. Uma semana para orientar a vida. Uma semana para voltar a aprender a rir com vontade e a aproveitar aqueles momentos simples, mas que são os que realmente valem a pena.

Só mais dois dias.

Sem comentários: