origem

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Que se lixe!

E que tal aproveitar as coisas boas? Isso é que era de valor!

Tenho descoberto tantas coisas que valem a pena, aprendi a sentir sem medo, aprendi a olhar para mim de maneira diferente, aprendi a gostar de quem sou e a procurar ser cada dia melhor. Aprendi que devemos sempre agarrar-nos às nossas esperanças quando sabemos que a razão dessa esperança é a certeza absoluta de que nem sempre a vida corre como sonhamos e que o sonho nunca conseguirá igualar a realidade que desejamos, porque a sentimos no peito. E aprendi que vale sempre a pena sonhar, SEMPRE!

Há poucas coisas que valem realmente a pena no mundo e eu tenho a sorte de poder contar com algumas das mais importantes. Por isso, para quê gastar energias com quem não merece? Chega de querer ser diplomático, chega de me preocupar com o que vem a seguir.

A vida é filha da puta? É! Mas como diz alguém muito especial para mim: “caguei de alto!” Um dia atrás do outro e isto há-de chegar a algum sítio. Entretanto, o melhor é aproveitar o que me pode fazer feliz.

Até amanhã!

1 comentário:

Anónimo disse...

aproveita ao máximo e tenta ser feliz
Maria