origem

terça-feira, 30 de junho de 2009

Part of the List

Cada novo dia são mais 24 horas de saudade, de amor contido. Saudades do carinho, dos olhares apaixonados e arrebatadores, o sabor dos lábios em cada beijo... saudades da pessoa, de ser gente por me sentir parte do mundo de alguém que é o mundo para mim. Cada olhar roubado a medo é mais uma peça no puzzle de sentimentos que aumenta a cada instante. Tudo me fascina, tudo me prende na pessoa que desejo, diante de mim vejo a perfeição em todas as suas imperfeições, porque são elas que a tornam tão perfeita.

Também eu aumento a minha lista dia após dia e me apercebo de novos pormenores que me vão seduzindo. E por muito orgulho que sinta pelo que temos, por muito que deseje conseguir manter tudo isso, cada átomo do meu corpo me grita ser pouco. Ainda que seja tarde para mim e possa agora ser entendido como a pessoa que sempre fui, não consigo fazer desaparecer da mente a pergunta “e se tudo pudesse ser diferente?”.

Porque a resposta insiste em fazer-se sentir, continuo a não ter dúvidas de que seria capaz de fazer feliz quem o merece. Mesmo que a vida me diga que não mereço essa oportunidade e insista em o mostrar com a realidade que me faz enfrentar, mesmo a mais difícil de entender.

E continuo assim, a sonhar com o impossível…

Sem comentários: