origem

quinta-feira, 12 de agosto de 2004

Amizade ou romance?

No outro dia estava a passar os olhos por uma revista quando me deparei com um título que me deixou pensativa. No título do artigo podia ler-se qualquer coisa como: "poderá existir apenas amizade entre um homem e uma mulher?" Comecei a ficar preocupada pois o artigo dizia que entre um homem e uma mulher existe sempre romance. Assim sendo, e tendo em conta que para além das minhas amigas, que eu adoro, tenho também amigos, quer dizer que vou ter um romance com eles! A sorte é eu não concordar em nada com o artigo senão reparem para além de ter um romance com os meus amigos iria ter também um romance com o meu irmão, a quem eu considero o meu melhor amigo!!
Só tenho uma pergunta a fazer: será que quem escreveu o artigo acredita mesmo no que escreveu???

Sem comentários: