origem

quinta-feira, 12 de agosto de 2004

A poção do Amor

Se me pedissem para atribuir um único adjectivo à minha relação, imediatamente me ocorreria “apaixonante”.

E se me pedissem para explicar o porquê?

Bastava-me transformar cada letrinha desse adjectivo num ingrediente da poção do amor que bebo diariamente.

Para quem estiver interessado, aqui vai:

...............Atenção...........
........comPreensão.........
..honestidAde.................
.........confIança..............
..........paiXão.................
....respeitO....................
.........inteNsidade..........
......compAtibilidade.......
.......cedêNcia...............
..............Tolerância......
............dEsejo.............

Ah… só mais uma advertência. Estes ingredientes não se compram, nem se criam… já vivem dentro de nós… mas só se manifestam quando encontramos a pessoa certa!


Mas acreditem que vale mesmo a pena esperar por essa pessoa!

Porque depois, tudo o que temos a fazer é cultivar cada um deles diariamente… pra sermos felizes!

Sem comentários: