origem

segunda-feira, 4 de abril de 2005

Amigos com "A" muuuuuito grande

Depois de ter passado um ano de sonho, vocês foram a “cereja em cima do bolo”.

PAULA – uma amizade já com… 18 anos (xiiiiiiiii, estamos velhas, gaja) que sobreviveu a disputas de rapazes, revelações estrondosas e um demónio loiro enraivecido…

NUNO – quem diria que um anúncio de jornal iria dar num “quase namoro” entre 2 heteros que iam acabar por “mudar de clube”?

LUIZ – sei que não posso roubar o melhor amigo à minha namorada, mas tive que a “obrigar” a partilhá-lo comigo… a tempo inteiro e ad eternum!

PATOCHA – apaixonei-me pelo teu sentido de amor e... acabei viciada no teu grelo!

ANA – em pouco tempo fiquei completamente viciada na tua amizade e companhia… já te o disse, mas volto a repetir: pessoas como tu são raras neste mundo! (infelizmente)

Coloquei-vos pela ordem com que vos conheci, mas se vos tivesse que colocar por ordem de importância, teriam que se encolher bem para caberem todos no topo do podium, pois todos são especiais e únicos.

São 5 pedaços de genuína amizade na minha vida que nunca vou querer perder.

Fico feliz por vos ter conhecido, fico feliz por vos ter como amiga e fico ainda mais feliz por terem assistido de perto ao crescimento de um amor cada vez mais sólido, verdadeiro e incondicional.

Costuma-se dizer que mi casa es tu casa…

Neste caso, escusado será dizer que A NOSSA CASA É A VOSSA CASA…

São sempre bem vindos, mesmo quando vêm torcer pelo vosso Glorioso (só não me peçam para gritar nos golos marcam e calar nos golos que comem). Ontem foi por pouco… :-P

Obrigado a todos por se terem juntado à nossa Festa.

Obrigado a todos pela surpresa.

Obrigado à minha Meia-Lekaa… simplesmente por existir!


...e pró ano há mais!

Sem comentários: