origem

sábado, 2 de abril de 2005

O primeiro de muitos



Quando alguém é importante para nós, sentimos as suas tristezas, as suas angústias mas também as suas alegrias, sorrimos com os seus sorrisos. Desejamos a sua felicidade como se da nossa própria se tratasse, porque, no fundo, o seu contentamento é também o nosso.

Há um ano atrás pude testemunhar a felicidade de alguém muito importante para mim, alguém que amo mais do que a vida. Pude acompanhar todo o evoluir de uma paixão, primeiro negada, depois disfarçada, finalmente exclamada!

Ao “Escorpião”, gostaria de dizer que recordo o dia em que te pedi que a fizesses feliz, caso contrário terias que me prestar contas. Disse-o a brincar, mas é a sério que agora te digo: obrigado. Obrigado por seres sempre a pessoa que a minha amiga merece, por a saberes fazer feliz, pela entrega e o amor que lhe dás. Tenho a certeza que tudo isso recebes em dobro.

Ao “Anjo”, que estou feliz por ti. Pelas escolhas que sempre soubeste fazer, mesmo quando te sentias confusa, por saberes ouvir o teu coração e seguires o teu instinto tal como eu sempre soube que farias. Mereces tudo o que conseguiste… mereces muito mais.

Ao longo deste ano pude estar presente em várias ocasiões e, em cada um desses momentos, foi fácil perceber a felicidade sempre presente. A mesma felicidade que, sei, cresce dia após dia, tornando um amor forte e sincero em algo a que só alguns afortunados podem ambicionar.

Pela felicidade que transmitem, pelo amor que mostram ser possível, por serem as pessoas especiais que são, merecem tudo o que de melhor uma vida tem para oferecer. E é isso que vão ter, porque só os que se entregam sem medo e sabem seguir o seu coração, sem olhar a juízos ou preconceitos, têm o direito de ser felizes.

Parabéns pelo primeiro de muitos anos!

Sem comentários: