origem

domingo, 17 de abril de 2005

Parabéns!

Queria escrever um post sobre ti mas não sei o que escrever. O que dizer de alguém que representa o que tu representas para mim? Como colocar em palavras o que o coração sente todos os dias? Porque todos os dias estás no meu coração. Mesmo sem o saberes acompanhas-me onde vá. E a tua amizade faz-me bem.

Adoro conversar contigo, contar-te os meus problemas, ouvir os teus. Partilhar contigo os meus sonhos, as minhas ideias, os meus segredos. Adoro o teu sorrir, a tua alegria contagiante, adoro-te a ti... simplesmente. Conviver contigo é querer ser uma pessoa melhor, é querer estar à tua altura.

Às vezes pergunto-me o que teria acontecido se não te tivesse conhecido naquela manhã de Julho. Acho que sei… sentiria a tua falta, mesmo se nunca te viesse a encontrar, porque já não consigo conceber a minha vida sem a tua amizade.

Sei que muitas vezes não te consigo mostrar como és importante para mim, mas sou assim. Nunca me foi fácil expressar sentimentos, mas tenho-os cá dentro, acredita. Na minha vida existem poucas pessoas por quem fosse capaz de tudo, mas dessas poucas tu és uma das mais relevantes.

Há dias disseste-me que eu já não te considerava a minha melhor amiga. É verdade, já não o és. Não sei qual a designação de alguém que está acima de uma melhor amiga, mas se existe é menos importante que tu. Porque o que significas para mim não pode ser qualificado, apenas sentido.

Acho que não vale a pena continuar a tentar, não vou conseguir escrever o post que te queria dedicar. Não existem palavras capazes de transmitir o quanto te amo. Resta-me tentar demonstrá-lo sempre que possa e, quando não for capaz de o fazer, esperar que saibas o quanto significas e como és importante para mim.

Tu és o meu Anjo da Guarda, e todos os dias agradeço a Deus por te ter enviado e por me ter dado a oportunidade de me poder cruzar contigo.

Para o post não ficar em branco, acho que vou apenas escrever uma frase:

PARABÉNS LINDA!

Sem comentários: