origem

domingo, 17 de abril de 2005

Muitos parabéns, minha eterna bebé!

Agora, que nos “separámos” por uns segundos, e enquanto espero pela janta com a minha nova família, vou tentar dizer-te o que me vai na alma neste dia…

Tarefa ingrata, a da tua namorada que te quer escrever umas palavras bonitas, quando o teu melhor amigo acabou de arrasar com as dele…

Dizer que te amo, que és o ar que respiro e que vislumbrar o teu sorriso é o meu principal objectivo de vida já não é novidade para ninguém…

Por isso, opto antes por te dar os parabéns, não apenas por ser o teu dia de aniversário, mas por tudo aquilo que conseguiste neste último ano de vida.

Vi-te crescer, vi-te acabar um curso, vi-te ganhar asas, vi-te ganhar (muita) maturidade e responsabilidade, vi-te ganhar independência, vi-te abraçar a carreira com que sonhaste… tive o incrível prazer de acompanhar toda essa ascensão bem de perto e tudo isso me deixa mesmo emocionada.

Agora percebes porque me tenho queixado de andar mais emotiva nos últimos dias… é que a recordação de tudo o que se passou neste último ano me deixa uma inevitável lágrima de orgulho no canto do olho.

Orgulho-me de ti. Orgulho-me MUITO de ti.

Pelo que tu és… e pelo facto de, todos os dias, com a tua determinação, tentares melhorar esse teu EU (que, na minha opinião, já é quase perfeito).

Que o teu sucesso continue, e que esse piercing possa ser visto por todos nós nos 365 dias que se seguem!

Sem comentários: