origem

sábado, 4 de julho de 2009

Parabéns!

Mais um anito, cada vez mais adulta e uma mulher de armas. Mas também cada vez mais louca. Sempre presente em todos os momentos, bons e maus, pronta a ajudar sem pedir nada em troca, pronta a fazer singrar as suas opiniões com um simples olhar, sem precisar de dizer nada. És tão especial que até os americanos festejam o teu aniversário todos os anos vê lá! Fantástico!

Continuas a ser a menina pequenina que me atormentava as brincadeiras em criança e fez com que deixasse de receber os meus carrinhos. Mas deste-me muito mais do que essas pequenas alegrias, deste-me a alegria de saber o que é confiar incondicionalmente, a alegria de saber que, aconteça o que acontecer, nunca estarei sozinho.

Muitos parabéns por este aniversário, aproveita o teu dia o melhor possível, junto de todos os que te adoram. Vamos festejar a sério, até não conseguir mais, porque mereces receber de volta toda a alegria e amor que nos dás. Não mudes nunca!

Só é pena seres adoptada, ia ser porreiro ter uma irmã a sério como tu! Ehehehe

Beijinho GANDE! PARABÉNS!

2 comentários:

Madpaty disse...

errr....

Só queria corrigir uma gralha...


Faltou uma palavrinha ali no 3º parágrafo:
"... festejar a sério, até não conseguir BEBER mais, porque mereces..."

Era só isso... :-P

Netmaister disse...

Não sei do que estás a falar, não me lembro de nada que possa estar sequer relacionado com isso... não me lembro mesmo :s