origem

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sinto-me...


Sinto-me como Dom Quixote, a lutar contra gigantes que procuro vencer a todo o custo na busca pela minha Dulcineia... tenho medo de que, no fim, perceba que lutei apenas contra moinhos de vento tornados realidade alternativa alimentada apenas por um coração apaixonado...

Mas continuo a lutar, mesmo quando as forças me faltam e o cansaço toma conta de mim, porque e se não forem moinhos? E se forem gigantes reais que, depois de derrotados, me permitirão a felicidade da realidade com que sonho?

Luto pela minha Dulcineia, luto por mim, luto por "nós". Quererá Dulcineia que lute? Poderá existir dentro de si um ínfimo querer de que saia vencedor?

1 comentário:

Maria disse...

A tua Dulcineia é a tua razão e a tua força, mas não desistas da “comida”, “abrigo” e “ conforto” como fez D. Quixote …